sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta há entrevista com Dilan Carreira


1. Dilan,como tem sido a tua adaptação ao nosso clube e a um novo campeonato com um grau de exigência maior ao que estavas habituado?
Tenho-me adaptado muito bem ao clube isso também graças a todos os meus colegas de equipa. Quanto ao campeonato também me tenho estado a adaptar bem, tem sido um campeonato muito exigente e difícil mas é de competição e coisas difíceis que eu gosto!

2. Quais são as tuas expectativas para a época que ainda agora iniciámos?Pessoais e Colectivas?
Tenho a certeza que com muito muito trabalho esforço e dedicação vamos fazer um excelente campeonato. Somos uma equipa muito trabalhadora, empenhada e unida e isso e meio caminha andado para termos sucesso no futuro. Acho que esta época vai ser uma época em que vou evoluir muito como jogador e pessoa.

3.Consideras que te estão a ser dadas as melhores condições para concretizarmos um bom trabalho?O que achas que pode ser melhorado?
Temos excelentes condições para fazermos um grande campeonato. Penso que com mais empenho e seriedade de todos os elementos da equipa incluindo eu vamos fazer um campeonato ainda melhor.

4.Em tua opinião quais são os atributos necessários para ser jogador de futebol?
Para ser um verdadeiro futebolista, temos de ter humildade a cima de tudo, temos de ter carácter, "ter muita cabeça" , obviamente ter talento, ser esforçado, dedicado, empenhado e nunca desistir de nada.

5.Antes de vires para o nosso clube,julgo que já conhecias a instituição,fala-nos do que achavas do clube e da ideia que tens agora,do que é SER SPORT LISBOA E MARINHA?
Admito que antes de vir não tinha uma ideia muito boa da instituição, mas como diz o proverbio "Nem tudo o que parece é". Agora sei que estava muito enganado eu cada vez tou a gostar mais de jogar no SLM <3 aqui dão muito mais possilidades de ser alguém no mundo do futebol do que em todos os clubes em que eu joguei. Estou a adorar jogar no SPORT LISBOA E MARINHA.

6.O Que esperas do jogo do próximo domingo?
Espero um jogo muito competitivo, difícil e muito renhido. Quem errar mais perde.

Nome: Dilan Amado Carreira

Data Nascimento: 01/09/1999

Naturalidade: Portuguesa

Clubes onde jogou: Motor clube / Carreirense / Vieirense

Posição Preferida: Defesa Central

Clube Favorito: Sporting C.P.

Jogador Preferido: Luis Neto

Gostos Musicais: Pop

O que fazes nos tempos livres: Treino, Internet, Ps3

1 comentário: